Bem-vindo ao No Demand!

ESTAMOS NO AR!!! É com essa frase que damos boas-vindas ao No Demand. Somos o podcast que todo mundo pediu. Só que não.

“Mas afinal, por que ‘No Demand’?”, você deve estar perguntando.
A verdade é que esse podcast é uma ideia que já tem mais de dois anos, e que só agora saiu do papel. Mas o nome “No Demand” já veio desse tempo todo. A ideia por trás do nome é porque o podcasting é um meio on-demand por natureza (ou seja, você ouve como quiser, quando quiser), e, num universo com centenas, por que não milhares de podcasts (só de podcasts brasileiros catalogados, são mais de 700), você talvez não tenha pedido para mais um aparecer. Mesmo assim, nós fizemos.

Quando pensamos no nome, nem fazíamos ideia da temática do podcast. De uns meses pra cá, já estava mais definidia. Ou quase. É que o No Demand é um podcast sobre televisão. Por enquanto.

Já imaginamos você perguntando: “Como assim, ‘por enquanto’?”, e essa é a nossa resposta:
Neste primeiro momento, o ND vai falar sim sobre TV. Sobre séries, sobre programação nacional, sobre gadgets que você enfia na TV, sobre premiações, sobre mudanças na legislação que podem causar impacto no que assistimos (pois é, vão ter alguns podcasts mais políticos), sobre vídeo pela internet… Enfim, sobre tudo que tiver a ver com TV.
Mas, como também somos seres humanos, o ND também vai ter episódios que fogem do assunto, os populares “off-topic“. E, dependendo da nossa vontade e da sua reação (mas um pouco mais a nossa vontade mesmo), a gente muda de ideia e também muda a direção do podcast, que pode falar muito mais sobre assuntos nada a ver com o que a gente está fazendo agora.

É tipo o que vários canais de TV fazem para se manterem relevantes, só que aqui, nós avisamos desde já que o No Demand não vai ser um podcast sobre TV para sempre.

Então, esperamos que você curta o ND, que você nos siga no Twitter (onde vamos tweetar notícias da TV e fazer muitos, MUITOS livetweets) e , se você curtiu a gente, curta a gente no Facebook para não perder nada do que temos a oferecer. Afinal, você pode não ter pedido para nós fazermos o podcast, mas temos confiança de que você vai sim pedir mais da gente! Seja bem-vindo!